segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TRECHOS DE NOVELAS MEXICANAS EXIBIDAS NO SBT NA DÉCADA DE 90

ALCANÇAR UMA ESTRELA
Sinopse
Lorena é uma garota muito preocupada com os estudos e despreocupada com sua imagem, porém tem um sonho de namorar o seu artista preferido, Eduardo Casablanca, um cantor e ator rico e famoso, porém com problemas familiares..
Lorena acaba conhecendo Eduardo num coquetel, promovido pelo cantor para o lançamento de seu ultimo disco. Apaixonada pelo cantor, Lorena começa fantasiar que é namorada do astro da TV, e conta às amigas que namora o ídolo. Só que a farsa é descoberta e Lorena cai em depressão. Tempos depois Lorena torna-se uma cantora de sucesso e consegue conquistar o coração do tão sonhado Eduardo Casablanca.
Elenco Principal
Eduardo Capetillo - Eduardo
Mariana Garza - Lorena
Ana Silvia Garza - Norma Caetano
Enrique Lizalde - Mariano Casablanca
Angelica Ruvalcaba - Aurora Marcos Valdes

Título Original: Alcanzar una Estrella
Ano de Produção:1990
Autor: Jesús Calzada
Produção: Televisa

http://www.megaupload.com/?d=IUED4K9M
EU COMPRO ESSA MULHER
sinopse
Essa novela foi exibida no Brasil pelo sbt e conta a hist[oria de Alejandro Aldama um homen vingativo que conhece a jovem Ana Cristina. Por causa de um mal entendido, o rapaz começa maltratar a moça.

Elenco Principal
Leticia Calderon Ana Cristina
Eduardo Yañez Aldama
Enrique Rocha Rodrigo

Diretor General: Jorge Fons
Produtor: Ernesto Alonso
Ano de Produção: 1990
Título Original Yo Compro Esa Mujer
Duração 82capítulos
Produção Televisa
http://www.megaupload.com/?d=IM21N17O

ROSA SELVAGEM
Sinopse
Rosa é uma jovem humilde, que mora em uma vila com a sua madrinha Tomasa. Rosa gosta de jogar futebol e por ter um caráter indomável acaba ganhando o apelido de “Selvagem“ ou melhor “Rosa Selvagem“. Mas por trás desse caráter selvagem encontra uma grande simpatias e ternura.
Sua historia muda quando resolve roubar ameixa e acaba sendo descoberta pelo dono de uma grande mansão que a humilha . Nessa mesma família Rosa encontra o seu grande amor, Ricardo. A luta para conseguir o amor de Ricardo, pois tem que brigar com a irmã dele que impede o romance dos dois, a busca da sua verdadeira mãe são algumas das historias de Rosa Selvagem.
Elenco Principal
Veronica Castro Rosa Garcia
Guillermo Capetillo Ricardo
Mariana Levy Linda
Ttulo Original Rosa Salvaje
Duração 150 capítulos
Produção Televisa

http://www.megaupload.com/?d=KUCOREIJ

A FERA
Sinopse
Exibida pelo sbt, a novela foi apresentada em cima do sucesso Simplesmente Maria e Rosa Selvagem. A Fera reuniu os protagonistas das duas produções já exibidas pelo sbt. Trata-se de Victória Ruffo, a Maria de Simplesmente Maria e Guilhermo Capetillo, o Ricardo de Rosa Selvagem.
Em A Fera, Natalie é uma moça pobre que se apaixona por Vitor, filho do homem que mandou o seu pai para cadeia. Essa e outras dificuldades da vida transformam Natalie em uma pessoa agressiva. Tanto que fica conhecida como “a fera”. Para doma-la só mesmo o amor de Vitor, que vai lutar com unhas e dentes para conquista-la.
Elenco Principal
Victória Ruffo - Natalie
Guilhermo Capetillo – Vitor

História Original: Inés Rodeña
Diretor: Pedro Démian
Produtor: Valentin Pimsten
Título Original: La Fera
Produção: Televisa
http://www.megaupload.com/?d=X0OE2GOS
A ESTRANHA DAMA
sinopse
Começo do século, uma jovem chamada Gina, mora no campo com o irmão, um homem alcoólatra e dominador. Um dia enquanto colhia flores, conhece um homem rico chamado Marcelo. Eles se apaixonam. Os dois se apaixonam mas é obrigada pelo irmão a renunciar o amor. Inconformado, Marcelo, volta para cidade grande e se casa obrigado com Elza.
Gina descobre que está grávida, expulsa pelo irmão, procura abrigo num convento.Ela dá a luz a uma menina e como está muito fraca e pede para as freiras do convento para entregar a sua filha, que se chama Fiamma (que significa Fogo), para Marcelo.
Marcelo e Elza também têm uma filha que se chama Virgínia. Elza é uma mulher muito fraca e acaba morrendo.
Gina recupera da doença que quase levou a morte e decide virar freira e é enviada para um convento na Itália.
Dezessete anos se passaram, Gina 0se transformou na Irmã Piedade. Marcelo acreditando que Gina esteja morta e vive só com as suas duas filhas.
Fiamma depois de uma desilusão amorosa decide tornar-se freira e é encaminhada para o convento da Madre Piedade, sua verdade mãe.
Elenco Principal
Luisa Kuliok Gina/Piedade
JorgeMartínez Marcelo
Andrea Barbieri Fiamma
Gabriel Corrado Aldo
Margarita Ross. Virginia
Duração: 120capítulos
TítuloOriginal: La Estraña Dama
Ano da Produção: 1989
Autor: Marcia Cerretani / Alma Bressan María / José Campoamor
Producão Omar Romay

http://www.megaupload.com/?d=FRD8D4NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário