quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESPECIAL BOM DIA E CIA DO SBT

HOJE O NOSSO ESPECIAL SEMANA DA CRIANÇA VAI FAZER UM ESPECIAL COM OS MELHORES MOMENTOS DO PROGRAMA BOM DIA E CIA DO SBT. EM AGOSTO ELE COMPLETOU 17 ANOS NO AR. CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA ATRAÇÃO.

Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar "Eliana & Cia".


Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia e Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice
http://www.megaupload.com/?d=M81IZVOP

Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.
http://www.megaupload.com/?d=Q43JAXIO



Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia e Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.

2 comentários:

  1. Amigo na imagem, tem um screenshot do passa ou Repassa, é só um comercial ou vc tem o programa gravado ?
    ABs

    ResponderExcluir