sábado, 3 de abril de 2010

ARQUIVO TV INFORMA ....

Oi amigos, quase um mês sem atualizações, estamos de volta com as novidades no ArquivoTV. Peço desculpas pela minha ausência, mais, como alguns já sabem, faço esse blog pelo lazer, não recebo não e aproveito os meus momentos de folga para edita-lo.

Em março aconteceram algumas coisas ruins que me fizeram meditar sobre importância de compartilhar esses momentos da TV. Fãs da Eliana reeditaram alguns vídeos do blog, colocando sobre o meu logo do site o símbolo deles. Esses vídeos já foram retirados do Youtube, após reclamações minhas e de internautas e amigos do meu blog. Sei que não fizeram por mal, mais, não gostaria que isso repetisse.

Fui questionado dos direitos dos vídeos e da forma de utilização deles. Sei que não tenho os direitos autorais dos programas, mais, as copias que eu coloco no site são de gravações minhas, ou seja, copiei nas fitas que eu paguei e no meu vídeo cassete, não tenho cobrado nada em disponibiliza-las e muito menos ganho com o blog, faço pelo prazer de compartilhar. Se eu passo horas editando os vídeos e colocando a minha logo é por quero que elas fiquem lá.

Em relação a forma de utilização dos vídeos, deixo livre, você pode copiar, gravar em dvd, jogar no youtube, nunca fui contra a nada, tanto que disponho em arquivos para serem baixados, mais, quero que respeitem meus créditos, sempre deixei isso claro e ate por isso coloco os no ar. Repito, não ganho nada com isso, não vendo copia dos programas, faço pelo prazer e quero ser respeitado, será que é pedir muito???

Tinha programado alguns especiais de Páscoa da Eliana no Bom Dia e Cia e no Festolândia, ambos exibidos no inicio da década de 90, mais, já excluir do servidor e não coloco no ar, vou evitar colocar vídeos da Eliana por algum tempo, foi muita dor de cabeça por nada. No mais espero que continue acessando e agradeço sempre pela audiência.

3 comentários:

  1. Amigo, não liga pra esses espiritos de porcos, e se possivel poste videos da Eliana. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. COLOQUE ESSAS COISAS DA ELIANA ELE EU CONHECO É O

    BLOG ELIANA E DIEGO

    NÃO SE PREUCUPE

    CONTINUE COLOCANDO

    OBRIGADO

    GRATO BLOG

    ANDRE E ALEGRIA

    ResponderExcluir
  3. Não para de postar videos da Li, para recordar é ótimo, agradeço por você postar os videos da Eliana na época do Bom Dia e do Eliana & Cia, obrigado de verdade, isso fez parte da minha infância.

    ResponderExcluir