quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SOBRE O BLOG ARQUIVOTV.BLOGSPOT.COM

SALVE O VHS....

Sempre gostei muito de televisão, desde pequeno gostava de gravar tudo que passava nela. Outro dia resolvi resgatar parte do meu arquivo e converter tudo para DVD, encontrei muita raridade, nas poucas fitas que eu vi... Tenho um arquivo de mais de 1000 fitas, confesso que não sei o que está gravado em todas, por isso me supreendo a cada vhs.



As pessoas que saibe do meu arquivo sempre me pedem copia de programas, infelizmente não disponho de tempo para atende-las, por isso resolvi criar esse blog e disponibiliza-las na internet. NÃO VENDO AS FITAS, mais, sempre que acho alguém com acervo legal, gosto de trocar o matérial.



Ah!, vamos lá, devagar vocês vão conhecer o meu acervo. Prometo tentar postar todos os dias novidades, mais, não é uma garantia, então fique sempre ligado aqui.







Um comentário: