quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CARROSSEL


8 comentários:

  1. Amigos, obrigado por postarem essa incrível novela que marcou muito a minha infância e a de muitas outras pessoas!!!
    Um pequeno aviso: A 1ª e a 2ª parte do capítulo 2 estão com os links errados, apontando para as respectivas partes do capítulo 3!!
    No aguardo da correção e podem acreditar que estou divulgando o blog de vocês pra todos que eu conheço, ainda mais com uma raridade dessas!!!
    Torço muito para que consigam chegar até o final da novela!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar esta novela , vendo isso outra x me fez voltar laaaa na minha infancia, estarei aki tda semana .

    ResponderExcluir
  3. Galera, aconteceu alguma coisa? O blog tá parado a muitos dias já... estou com muita vontade de continuar a ver carrossel, já assisti o capítulo 1, só estou esperando corrigir os links do capítulo 2 pra poder continuar vendo, e aguardando mais episódios é claro!! Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    adorei a ideia dos videos,
    continua postando
    e coloca novamente o video 1 e 2 que tão dando erro,

    Brigadão
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, só gostaria q vc postasse mais vezes por semana...
    É tão bom q fico ansiosa p chegar sexta logo...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. adorei nossa essa novela deu muita audiência e merecia de certeza, Uma novela educativa que ajudou muito em meu desenvolvimento cognitivo o clima de interatividade da professora com os alunos, as tarefas de casa e todas as lições que ficarão guardadas em minha memória e eternamente em meu coração....amo demais e assistiria cada capitulo se pudesse beijos e obrigada por postar esses videos maravilhosos...

    ResponderExcluir
  7. oi adorei esse blog!!
    tomara que postem mais videos,vou ficar no aguardo.
    beijossssssss
    Mael e Juliene

    ResponderExcluir