quinta-feira, 8 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
CARNAVAL - A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS...
COMO SE FAZ A BONECA DA MARA MARAVILHA
CAMILA - estréia
Esse dia chega quando Camila conhece na feira do povoado Miguel Guitarras, um jovem advogado da capital que fica impressionado com sua beleza, que logo pede permissão a Don Genaro para visitar Camila nos finais de semana, ele dá sua permissão achando que o jovem logo a esquecerá.
Na capital, Miguel trabalha no escritório de Armando Iturralde, esperando tornar-se sócio deste brevemente. Camila e Miguel se apaixonam, motivo pelo qual Miguel logo pede a mão de Camila em casamento, Don Genaro dá o consentimento com muita tristeza.
Quando Miguel está a ponto de casar-se com Camila conhece Monica Iturralde, filha única de seu chefe. Ela acaba de regressar da Europa, onde viveu por muitos anos. Monica ao conhecer o jovem advogado fica fascinada e começa a sair com ele tendo o pretexto de que ela não conhece mais a cidade, ele a acompanha para agradar seu chefe.
Monica comenta com seu pai que gostou de Miguel e lhe pede que lhe dê uma promoção no trabalho. Miguel, aconselhado por Ivan, seu amigo e companheiro de trabalho, decide aproveitar a amizade para melhorar sua situação econômica e oferecer a Camila um futuro melhor.
Miguel se casa com Camila no civil e volta para a capital, prometendo que logo se casarão na Igreja. Don Genaro fica desconfiado da atitude do jovem, mas aceita a situação para ficar mais tempo com Camila.
Passa o tempo e Camila ignora o relacionamento entre Miguel e Monica, que acabou se transformou em noivado graças a insistência da jovem e ao apoio de Don Armando, que prefere um homem trabalhador do que um homem rico ao lado de sua filha.
Ao ver que seu futuro está garantido ao lado de Monica, Miguel decide enviar uma carta a Camila terminando com o casamento, argumentando ter sido um erro da sua parte.
A carta chega as mãos de Don Genaro, que a lê e fica enfurecido. Ele queima a carta e vai a capital tomar satisfação com Miguel, mas sofre uma parada cardíaca e morre. Camila depois de enterrar seu avô, deixa o povoado e vai ao encontro de Miguel na capital. Este se surpreende ao encontrá-la, que conta tudo para ele chorando.
Ao tê-la novamente em seus braços, Miguel vê que a ama e não pode deixá-la, promete a si mesmo que vai terminar com Monica. Miguel tenta se afastar de Monica, mas esta não se dá por vencida, pensando que o motivo do afastamento é a diferença econômica, pede ao pai que ofereça a Miguel a sociedade no escritório. Seu pai aceita desde que Miguel se comprometa com ela formalmente e marquem a data do casamento. Miguel segue os conselhos de Ivan, que lhe convence a aceitar o casamento com Monica. Mas tanto Camila como Miguel continuam se amando, e só o destino mostrará se vão se unir ou separar...
Elenco Principal
Exibida pela Televisa entre os anos de 1998 e 1999, em horário nobre (das 20h às 21h), Camila não agradou muito em terras mexicanas e teve apenas 90 capítulos. Na época, a principal insatisfação do público e da crítica especializada foi a de que a história era simples demais e mal-contada. Não faltaram reclamações sobre o roteiro (considerado fraco), os diálogos (tidos como bobos) e a direção.
Para os mexicanos, o grande mérito de Camila foi a volta à tevê da cantora e atriz Bibi Gaytan (a protagonista), de 29 anos, afastada do mundo dos espetáculos desde que terminou a novela Duas Mulheres, Um Caminho (Dos Mujeres, Un Camino, de 1996). Na época, nasceu Ana Paula, uma de suas filha com Eduardo Capetillo, de 30 anos, e ela resolveu se dedicar à família. Além de marido de Bibi, Eduardo foi seu par romântico também na novela. O ator e cantor já é conhecido dos brasileiros por sua participação em novelas como Alcançar Uma Estrela e Marimar.
terça-feira, 6 de abril de 2010
MARIA ISABEL - ULTIMO CAPÍTULO
No Brasil na rede do SBT a telenovela foi exibida no programa Tarde de Amor com 60 capitulos na versão original foram 135 capítulos mas as novelas naquela época eram exibidas em 30 min.
A trama foi um pouco atrasada no SBT ela foi exibida em Novembro de 2000 http://www.megaupload.com/?d=2NC1N1R3
MARA EM SHOW MUSICAL - 2a Parte
segunda-feira, 5 de abril de 2010
CARROSSEL - A Chegada de Mário
MARA NO PROGRAMA LIVRE DO SBT (1995)
TRECHOS DE SHOW DA MARA MARAVILHA EM EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA
domingo, 4 de abril de 2010
É O TCHAN E DOMINÓ NA BANHEIRA DO GUGU
ESPECIAL MARA MARAVILHA
Hoje o nosso Blog está a cara da Mara, não leve a mal, mais, não existe pessoa melhor para retornar com as nossas postagens. Março foi aniversário dela e tinha preparado uma série de vídeos em diversos momentos dessa estrelas, mais, devidos alguns problemas não consegui atualizar a tempo, mais, a homenagem vai ao ar assim mesmo, ou seja, durante toda essa semana você confere vídeos dessa baiana especial
Já que estamos falando em aniversário separei um vídeo muito legal, no qual, Mara Maravilha é supreendida com uma festa feita pelos fãs no programa Domingo no Palco, exibido na extinta TV Machete. A atração que também tinha o comando de Marcelo Augusto (hoje na Turma do Didi), reviveus os momentos marcantes da vida da MAra. Espero que gostem!
sábado, 3 de abril de 2010
MARA MARAVILHA - DOMINIGO É DIA DE PARQUE!!!
Hoje é domingo, é nosso dia de brincar
No trem-fantasma e o carrossel dourado
Tem também roda gigante, que não pára de rodar
Na montanha-russa eu vou feliz da vida
E no tobogã eu levo o meu namorado
E a qualquer hora tem o show dos palhacinhos
Que é uma festa sem igual pra garotada
E a qualquer hora tem o show dos palhacinhos
Que é uma festa sem igual pra garotada
(Refrão)
E tem pipoca
Tem, tem, tem
E tem sorvete
Tem, tem, tem
Cachorro quente, milho verde, pirulito e maçã do amor
Tem maravilha
Tem, tem, tem
Gente feliz
Tem, tem, tem
Dia de sol iluminando a vida que eu sempre quis
Vou pro tiro ao alvo pra acertar na mosca
E o primeiro prêmio é um montão de mariolas
Vou encher o saco pra comprar de tudo
E o meu pai tem que lembrar de levar minha bola
Tenho um tênis novo pra jogar pelada
E brincar de pique é se largar na fantasia
No par ou ímpar eu escolho o artilheiro
E o goleiro pode ser a minha tia
Domingo é dia de viver todos os sonhos
E que a tristeza dê lugar pra alegria
Oba!
COMEMORANDO O DIA DO CIRCO
http://www.megaupload.com/?d=OSAICWUA
ARQUIVO TV INFORMA ....
Oi amigos, quase um mês sem atualizações, estamos de volta com as novidades no ArquivoTV. Peço desculpas pela minha ausência, mais, como alguns já sabem, faço esse blog pelo lazer, não recebo não e aproveito os meus momentos de folga para edita-lo.
Em março aconteceram algumas coisas ruins que me fizeram meditar sobre importância de compartilhar esses momentos da TV. Fãs da Eliana reeditaram alguns vídeos do blog, colocando sobre o meu logo do site o símbolo deles. Esses vídeos já foram retirados do Youtube, após reclamações minhas e de internautas e amigos do meu blog. Sei que não fizeram por mal, mais, não gostaria que isso repetisse.
Fui questionado dos direitos dos vídeos e da forma de utilização deles. Sei que não tenho os direitos autorais dos programas, mais, as copias que eu coloco no site são de gravações minhas, ou seja, copiei nas fitas que eu paguei e no meu vídeo cassete, não tenho cobrado nada em disponibiliza-las e muito menos ganho com o blog, faço pelo prazer de compartilhar. Se eu passo horas editando os vídeos e colocando a minha logo é por quero que elas fiquem lá.
Em relação a forma de utilização dos vídeos, deixo livre, você pode copiar, gravar em dvd, jogar no youtube, nunca fui contra a nada, tanto que disponho em arquivos para serem baixados, mais, quero que respeitem meus créditos, sempre deixei isso claro e ate por isso coloco os no ar. Repito, não ganho nada com isso, não vendo copia dos programas, faço pelo prazer e quero ser respeitado, será que é pedir muito???
Tinha programado alguns especiais de Páscoa da Eliana no Bom Dia e Cia e no Festolândia, ambos exibidos no inicio da década de 90, mais, já excluir do servidor e não coloco no ar, vou evitar colocar vídeos da Eliana por algum tempo, foi muita dor de cabeça por nada. No mais espero que continue acessando e agradeço sempre pela audiência.